10 Melhores escritórios de Advocacia do Brasil

Procurando por Escritórios de Advocacia? Vamos te ajudar. Abaixo você encontra uma lista de empresas de escritórios de Advocacia. Confira:

1. Mario Solimene

Somos um escritório de advocacia fundado em 2014 que presta assistência a Startups, Pequenas e Médias Empresas em São Paulo. Nosso foco é o Direito Empresarial, Direito Trabalhista e Direito Civil.

Esqueça a dose habitual de chavões da advocacia. Não vendemos a promessa vazia da “excelência em serviços jurídicos”, mas algo concreto: esforço, talento e o preparo técnico de nossa gente. Amamos os desafios e temos prazer em trabalhar em equipe; temos fé nas pessoas que compõem nosso time (afinal, quem salva a vida do paciente é o médico, e não o hospital); sabemos ouvir e enxergamos o problema pela perspectiva de quem atendemos. Essa é a nossa fórmula para tirar o Elefante da sala.

Visite o Site

2. Ernesto Rezende Neto

Um escritório de advocacia de boutique é aquele que concentra suas atividades em áreas específicas do Direito e que conta com uma estrutura física enxuta. A palavra não é eufemismo para pequeno porte, mas antes um conceito que pressupõe especialização. É uma banca pequena, composta por advogados especialistas e competentes, e que possui uma reputação já estabelecida em sua área de atuação. O resultado é uma equipe extremamente capacitada e ágil para a atuação nesse ramo do Direito.

O outro lado da moeda é a redução de custos. O número de funcionários e colaboradores é pequeno, o espaço físico é mínimo e a utilização dos benefícios tecnológicos é total. Esse conceito resulta em uma estrutura muito mais enxuta, econômica e eficiente.

Finalmente, o terceiro benefício dessa forma de estruturação está na prestação dos serviços, tanto no aspecto jurídico quanto de atendimento ao cliente. Isso porque a coordenação das atividades é realizada pelos próprios sócios do escritório, que se envolvem diretamente nos casos. Ao contrário dos grandes escritórios de advocacia, a atenção dada ao problema é pessoal, e o envolvimento na causa é mais efetivo.    

Visite o Site 

3. Levy & Salomão Advogados 

Foi fundado em 1989 e tem escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. O escritório presta assistência não só a  clientes brasileiros como também a  estrangeiros com relação às principais áreas do Direito Empresarial. Seus profissionais combinam experiência diversa na advocacia, em negócios empresariais, no mercado financeiro e na administração pública. 

Visite o Site

4. Ferro, Castro Neves, Daltro & Gomide Advogados

Escritório de advocacia fundado em 2005, por um grupo de profissionais renomados e experientes que compartilhavam o desejo de oferecer a seus clientes serviços superiores de advocacia. A FCDG tem registado um notável crescimento da atividade contenciosa, mantendo uma posição de destaque no mercado, nomeadamente no que se refere à arbitragem comercial, bem como  construção e reestruturação e reorganização societária.

Com escritórios no Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília – e correspondentes em outras cidades brasileiras -, a FCDG busca oferecer serviços exclusivos, principalmente nas áreas de direito societário, da construção e administrativo, seja na área consultiva ou contenciosa.

O escritório representa clientes perante Tribunais Federais e Estaduais, bem como em casos de arbitragem nacional e internacional. Muito frequentemente, os advogados também atuam perante órgãos governamentais, em consultoria e contencioso. O escritório dedica-se igualmente a outras assessorias jurídicas como a elaboração de contratos, possuindo vasta experiência em questões de reestruturação.

Visite o Site

5. Campos Mello Advogados

Escritório com um time especializado em assuntos de propriedade intelectual e proteção de dados, incluindo: depósito e contencioso de marcas, patentes e desenhos industriais; direitos autorais e proteção de software, execução e acordos relacionados; privacidade e proteção de dados, assim como; direito digital e do entretenimento. Somos capazes de fornecer suporte jurídico efetivo para atender as necessidades de nossos clientes que querem investir – tanto no Brasil quanto no exterior.

Além disso, devido ao desenvolvimento atual do cenário de proteção de dados no Brasil e ao crescente valor comercial dos dados pessoais coletados pelas empresas, ajudam seus clientes a adotar políticas de compliance relacionadas à coleta, armazenamento, compartilhamento e importação / exportação de dados com base no novo sistema jurídico brasileiro.

Visite o Site

6. Stocche Forbes Advogados

O Stocche Forbes é um escritório de serviços completos, formados por advogados com ampla experiência em assessorar entidades brasileiras e estrangeiras que atuam em todos os setores econômicos no Brasil. As equipes do escritório estão preparadas para lidar com os problemas jurídicos mais complexos e sofisticados que afetam as atividades de seus clientes.

O Stocche Forbes está estruturado de forma à garantir a prestação de seus serviços com intenso envolvimento de seus sócios e com equipes que oferecem a combinação ideal de advogados e especialistas para cada assunto específico.

Stocche Forbes se esforça para formar relacionamentos estratégicos de longo prazo com seus clientes, forjada na confiança de que o escritório fornecerá serviços nos mais altos padrões de eficiência, capacidade de resposta, qualidade e ética, e do mesmo modo  buscando identificar e compreender proativamente os problemas relevantes para o negócio de seus clientes, oferecendo soluções criativas e práticas.

Visite o Site

7. Machado Meyer Advogados

Com foco em negócios e mais de 700 colaboradores, o Machado Meyer Advogados atua no mercado há mais de 45 anos.  Além de apostar na parceria que se constrói diariamente junto ao cliente, na empatia e no comprometimento, uma das crenças do escritório é a excelência proveniente de dedicação e muito trabalho.

Visite o Site

8. Siqueira Castro

Escritório full solution, o Siqueira Castro está presente em 17 estados do Brasil, além do Distrito Federal, contando com a colaboração de 2.500 funcionários responsáveis por 3.000 clientes. Com mais de 70 anos de atividade, o escritório se define como “conselheiros de negócios com formação jurídica”.

Visite o Site

9. Veirano Advogados 

Com o objetivo de identificar necessidades e desenvolver soluções personalizadas, o Veirano Advogados foi fundado em 1972. O escritório atua em mais de 15 categorias, incluindo Compliance e Digital – áreas que têm crescido consideravelmente nos últimos anos.

Visite o Site

10. Bichara Advogados 

Voltado ao Direito Empresarial, o Bichara Advogados também atua em Contencioso E Arbitragem, Penal Empresarial, Tributário e Aduaneiro, Trabalhista, Previdenciário e Ambiental. Desde 2001, o escritório se propõe a oferecer serviços de máxima qualidade, sustentados na ética, na agilidade e na disponibilidade integral, além de um relacionamento próximo ao cliente e um atendimento personalizado.

Visite o Site