O que fazer com a família nas férias de Julho na Pampulha?

O feriado de julho está batendo à porta, e é hora de planejar atividades com as crianças. A Pampulha tem muitas atividades para crianças, e com a inauguração destes espaços este ano, ficou mais fácil escolher passeios e desfrutar de momentos agradáveis ​​e relaxantes. claro.

Confira algumas dicas que preparamos para você e não se esqueça de trazer uma máscara.

Zoo da Pampulha

Para quem prefere passeios ao ar livre e contato com a natureza, Belo Horizonte conta com vários parques e um zoo. O Zoológico é um dos maiores e mais completos da América Latina, com cerca de 3 mil animais de mais de 250 espécies em espaços temáticos. Já no Jardim Botânico as crianças encontrarão um espaço ótimo para brincadeiras, entre lagos com espécies aquáticas, jardins floridos, muitas árvores, praças e recantos para descanso e lazer. O Parque Ecológico da Pampulha, administrado pela Fundação Zoo-Botânica de BH – o Zoo e o Jardim Botânico também são -, conta com programação especial para quem passear próximo ao coreto, com muitas oficinas de dança, música, artes e muitas brincadeiras para todas as idades.

Funcionamento de quinta a domingo, das 8h às 17h (entrada permitida até as 16h). É obrigatório o uso de máscara cobrindo nariz e boca durante toda a permanência dentro dos parques. Para agendamento acesse: https://prefeitura.pbh.gov.br/fundacao-de-parques-e-zoobotanica/parques

Parque Guanabara

O destaque vai para o Parque Guanabara (www.parqueguanabara.com.br), na Pampulha, um dos maiores parques de diversão da região, com mais de 20 brinquedos variados. Da roda-gigante ao carrossel diverte todas as idades e no período de férias tem atrações especiais, como a piscina chamada de Bumper Boat.

Informações:

Horário de Funcionamento de quinta à sábado das 13h às 22h e domingos e feriados das 11h às 21:30h. https://www.parqueguanabara.com

Jurassic Safari Experience

Com temporadas de estrondoso sucesso no Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília e Porto Alegre (que contaram com mais de 300 mil espectadores até o momento), a megaexperiência chega a Belo Horizonte levando diversas réplicas animadas de dinossauros em tamanho real que irão correr ao redor dos carros em performances e movimentos impressionantes.

Jurassic Safari Experience acontece no Estacionamento G3 do Estádio Mineirão, entre os dias 26 de junho e 18 de julho, e é opção de passeio para toda a família. O megaevento mistura muita interatividade, diversão e ciência em um ambiente lúdico e recheado de conhecimento, experiência e aventura. Tudo isso acontece como em um safari, ou seja, sem a necessidade de sair do carro.

Informações:

Local –  Mineirão: Av. Antônio Abrahão Caram, 1001 – São José, Belo Horizonte

Sessões (entre 26 de junho e 18 de julho):Quintas –  19h00, 20h30

Sextas – 19h00, 20h30 e Sábados –  11h30, 14h30, 17h30 e 19h00

Domingos –  11h30, 14h30, 17h30 e 19h00

Obs.: Sessões extras poderão ser abertas conforme demanda. Valor do ingresso entre R$160 e R$210 por veículo. Quantidade máxima de pessoas por carro – 4 (independente da idade)

Quantidade de carros – 100

Site de Vendas – www.jurassicsafari.com.br

Via: Viva Pampulha