Lagoa da Pampulha
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Bicicletas compartilhadas voltam à Lagoa da Pampulha

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

As bikes voltarão a circular no próximo domingo (08).

As bicicletas compartilhadas estarão de volta à Lagoa da Pampulha. Neste domingo (08) elas serão novamente disponibilizadas para que o público possa pedalar na orla do conjunto arquitetônico reconhecido como um Patrimônio Cultural da Humanidade. Desta vez, as bikes terão uma cor nova, já que o laranja do Banco Itaú foi substituído pelo verde da Unimed-BH, a nova parceira do projeto da empresa de soluções urbanas Serttel. Serão 10 estações espalhadas no entorno da lagoa com 100 bicicletas disponíveis.

Bicicletas compartilhadas voltam à Lagoa da Pampulha

Quem quiser usar o serviço terá de baixar o aplicativo Bike BH nos smartphones. Dentro do programa, o usuário terá de escolher entre a assinatura mensal de 15 reais, com acesso ilimitado às bicicletas, ou o passe avulso, que por 2 reais dá o direito de usar uma das bikes por 30 minutos. Para começar a pedalar, basta apenas digitar o número da estação, escolher uma bicicleta e esperar a operação ser confirmada.

Mais Buscados

App de mobilidade urbana oferece aluguel gratuito de bicicletas na Lagoa da Pampulha PampulhaAulão Solidário de InvernoAulão Solidário de Inverno 2018Aulão Solidário de Inverno na lagoa da Pampulhacapivaras que vivem na Lagoa da Pampulha foram esterilizadasCasa do Baile na Lagoa da Pampulha em BHChama Chuva lança clipe na Lagoa da PampulhaCorrida Circuito das Estações 2019

As bicicletas compartilhadas são uma excelente opção para quem gosta de apreciar a paisagem da Lagoa da Pampulha e de queimar algumas energias no processo. Afinal, o seu corpo pode queimar até 340 calorias em apenas 30 minutos, pedalando a uma velocidade entre 22 e 25km/h. As estações de compartilhamento funcionam todos os dias, das 6h às 22h59, e as bicicletas contam com buzina, guidão emborrachado, quadro em alumínio e cesto para artigos pessoais.

Via: revistaencontro