Dicas para comemorar o Dia dos Pais na Pampulha

O segundo domingo de agosto pode ser ainda mais especial – este é um feriado em família. Agradar seus melhores amigos não só o torna feliz, mas também gosta de passar o tempo com eles.

Ajude quem está perdido no Dia dos Pais e não sabe o que fazer. No mesmo dia, focamos nas três opções do plano relacionado ao pai da área da Pampulha. Tem uma dica de fitness, pai cult, foodie. Dê uma olhada e inspire-se!

Pai fitness

Que tal convidar o velho que é todo ligado à saúde para se exercitarem de bike na orla da Lagoa da Pampulha e finalizarem o passeio tomando uma água de coco geladinha enquanto colocam o papo em dia? Aproveitem a beleza convidativa do cenário e façam uma pauta para um registro memorável para eternizar esse Dia dos Pais.

Pai cult

Se o paizão ama cultura, uma boa dica é levá-lo para um tour histórico pela Pampulha. O museu de arte da Pampulha e a Igrejinha da Pampulha (cartão postal de BH) são uma ótima pedida. Além de desfrutar de momentos de conhecimento, vocês ainda podem fazer vários registros fotográficos nesses magníficos locais que se tornaram Patrimônio Mundial da Humanidade, pela Unesco. Com certeza será um passeio inesquecível!

Pai gastrô

E não podemos nos esquecer daquele pai que ama uma boa gastronomia não é mesmo? Uma   excelente pedida para quem quer curtir não só a cia do paizão, mas também um saboroso menu acompanhado de um bom vinho para brindar a data é levá-lo a um bom restaurante na região. A boa notícia é que a Pampulha possui ótimas pedidas de restaurantes para almoço e jantar. Se o objetivo é causar aquele impacto no velho, sugerimos um almoço ou jantar no Bistrô Vila Rica. O local é um complexo de casas e a decoração rústica remete às propriedades rurais no interior da Europa. O cardápio de inspiração italiana e francesa, assinado pela chef Érika Chami, com certeza irá surpreender o paladar do seu querido convidado.

Fica a dica: como a data é uma das mais disputadas para reservas, se antecipe e chegue cedo ao local para evitar filas.

Reservas pelo whatsapp: 31 99185-3745

Via: Viver Pampulha